Ouça lindas músicas-Radio Adven

quinta-feira, 6 de maio de 2010

0

Jejum e Oração antecedem o sábado do Impacto Esperança

Brasília, DF... [ASN] A administração da Igreja para a América do Sul organizou toda uma campanha de evangelismo que vem sendo realizada desde o ano de 2008. Com a palavra “esperança” como tema central, vários são os projetos que acontecem com o objetivo de falar para a comunidade sobre a volta de Jesus e, neste ano, sobre o sábado.
Como preparo para as atividades do Impacto Esperança e dos Lares de Esperança, que acontecerão, respectivamente, nos dias 15 e 22 de maio, os membros adventistas estão sendo convidados e incentivados a, no sábado, dia 8 de maio, participar de um dia especial de jejum e oração pelos projetos.
Todas as igrejas adventistas em oito países sul-americanos estão sendo orientadas no sentido de conscientizar os membros dos benefícios físicos, mentais e espirituais da prática do jejum e da oração, além de despertar as pessoas a desenvolverem hábitos saudáveis em sua vida cristã.
“Consagrada a Igreja terá muito mais força para realizar grandes coisas para o Senhor. Iremos distribuir mais de 30 milhões de revistas sobre o sábado e também abrir nossos mais de 600 mil Lares de Esperança para receber amigos pelos quais temos orado. Para que tudo isto atinja verdadeiramente o coração das pessoas, nós precisamos estar preparados e com a vida entregue nas mãos de Deus”, enfatiza o líder sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler.
Várias são as sugestões para este dia especial de 12 horas com Deus e cada igreja pode escolher o melhor método, em função da realidade local. “Pode ser um dia de vigília diurna ou noturna, por exemplo, das 8h às 20h, das 9h às 21h, das 18h às 6h ou das 19h às 7h, enfim cada igreja estuda o melhor horário de acordo com as características de sua região”, orienta o líder de Mordomia para a América do Sul, pastor Miguel Pinheiro.
No site oficial da igreja, o WWW.portaladventista.org, estão todas as orientações para o dia, além de materiais para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário