Ouça lindas músicas-Radio Adven

segunda-feira, 2 de maio de 2011

3

DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES


O Dia Mundial dos desbravadores - 30/04 - foi celebrado pelo Clube de Santo Antônio de Pádua de forma intensa.
Eles saíram logo de manhã a fim de cumprir o seu alvo: levar “A mensagem do advento a todo o mundo nesta geração”. Para isso eles foram para Além Paraíba, no estado vizinho de Minas Gerais, onde se encontraram com o líder dos desbravadores da União Este Brasileira (UEB), Pr. Ivair Araujo e com desbravadores de outros clubes fazendo novos amigos.
Os funcionários da UEB escolheram a cidade como Terra da Promessa (local não alcançado com projeto para estabelecer uma igreja). Vale lembrar que a cidade só tem dois adventistas.
Os Desbravadores saíram pela cidade com uma banda (fanfarra), marchando, distribuindo o Livro Ainda Existe Esperança e balões divulgando a rede Novo Tempo por toda a cidade, tudo isso na parte da manhã. Pessoas se emocionaram ao receber o livro.


À tarde, na volta, o líder dos desbravadores esteve na Igreja de Pádua fazendo um programa especial quando ocorreu a investidura de alguns desbravadores.

Certamente foi um dia especial que não será esquecido por eles e ficará na historia do adventismo na cidade de Além Paraíba.



Em breve postaremos mais fotos e um lindo testemunho de um jovem.

3 comentários:

  1. Oi pessoal!! Estou muito feliz e agradecida à Deus com tudo o que aconteceu em Além Paraíba. O jovem que deu o testemunho é o Lucas, ele é meu filho. Meu nome é Margareth e pertenço a Igreja Adventista da Penha Circular. Quando ele me ligou contando o que havia acontecido, me ajoelhei e agradeci muito à Deus! Com certeza o Lucas foi morar em Além Paraíba com este propósito, de ser um pioneiro da Igreja Adventista neste lugar!!

    Obrigada a todos vocês que abraçaram o meu filho!
    Que Deus abençõe todos vocês!!

    Margareth

    ResponderExcluir
  2. Oi Margareth,
    Conheci seu filho,com certeza Deus tem um propósito para seu filho, ele vai ser uma força para a Além Paraiba, levando a mensagem da esperança. Logo postarei o testemunho dele.
    Abçs
    Zeni

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho!

    Margareth

    ResponderExcluir