Ouça lindas músicas-Radio Adven

quinta-feira, 17 de março de 2011

2

PROMOÇAO MINHA MÃE, MINHA VIDA!



“Não sai pra rua sem colocar um agasalho”. “Faça a lição de casa antes de brincar.” “Nem sempre o único vencedor é o campeão”. Conselhos de quem tem experiência e muito amor pra dar: mães.
Então, nada mais natural do que questionar: “Qual foi o maior ensinamento que a sua mãe deixou na sua vida?” Esta é a pergunta que está sendo feita aos ouvintes da rádio Novo Tempo, em todo o Brasil, através da promoção “Minha mãe, minha vida”.
Para participarem da promoção os ouvintes precisam escrever um texto pequeno, com no máximo 20 palavras, e enviar para o e-mail ouvinte@novotempo.org.br, ou ligar para zero operadora 12 21273090 e automaticamente já estarão concorrendo a 10 kits.
Cada Kit possui CDs e DVD´s lançamentos. Entre os lançamentos tem Jonatas Ferreira, Joice Carnassale, Riane Junqueira, Wagner Dida, DVD dos Arautos de Rei, DVD futuro com esperança e camiseta da rádio Novo Tempo.
As homenagens mais marcantes serão selecionadas pela produção da rádio Novo Tempo e irão ao ar no segundo domingo do mês de maio.
Essa é a oportunidade que a rádio juntamente com a gravadora Novo Tempo encontrou para homenagear as mães de todo o País.

Por Migueli Simioni

2 comentários:

  1. amei esse post! até vou copiar para o meu blog(ideias da is@)! queria que vc postasse alguma coisa para jovens e criança ou até mensagens teem estou presisando e queria deixar o link do meu blog:
    www.ideiasdaisa.blogspot.com
    vc vai se divertir muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que bom que tenha gostado do programa do 13° sábado, é gratificante saber que o blog está cumprindo seu objetivo. adoraria receber as fotos e partilhar com meus seguidores, meu email é: mariscn@hotmail.com

    ResponderExcluir