Ouça lindas músicas-Radio Adven

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

0

Ted Wilson fala sobre o trabalho mundial

ASN - PORTUGUÊS


Ter, 09 de Novembro de 2010 22:05

Foz do Iguaçu, PR ... [ASN] Presente ao Concílio Quinquenal 2010 da Igreja Adventista, que acontece em Foz do Iguaçu até o dia 13 de novembro, o pastor Ted Wilson, presidente mundial da organização, falou na noite de terça-feira à equipe da Novo Tempo. A reportagem da ASN, Agência Adventista Sul-Americana de Notícias, também esteve presente e registrou algumas palavras do líder.
Perguntado sobre como os adventistas têm trabalhado ao redor do planeta, Wilson disse que o trabalho não é feito somente por seres humanos, mas que depende do poder celestial. “Certamente o Espírito Santo lidera e guia os membros em todo o mundo”, comentou. Ele explicou que os adventistas do sétimo dia creem na concepção de ajudar as pessoas de maneira integrada, o que envolve ações nas áreas física, mental e espiritual. Disse que os mais de 16 milhões de adventistas em mais de 200 países estão envolvidos, em muitas regiões, em projetos que auxiliam gente a ler, a comer, a enxergar esperança em suas vidas. “Em todos os países existe pessoas fazendo isto”, afirmou o pastor Ted Wilson.

Questionado sobre comunicação, especialmente a Novo Tempo (TV, rádio e web), o líder mundial adventista disse que a comunicação hoje é vital e que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, mantenedora da Rede Novo Tempo de Comunicação, está aproveitando todos os meios para levar uma mensagem de esperança. Wilson frisou, no entanto, que “não importa quanta tecnologia utilizemos, sempre chegamos ao nível de uma pessoa tocando o coração e a vida de outra”, disse, destacando que o poder do Espírito Santo é fundamental para que os meios atinjam seus objetivos. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário