Ouça lindas músicas-Radio Adven

quarta-feira, 21 de julho de 2010

8

ESCOLA CRISTÃ DE FÉRIAS

O Distrito de Miracema está realizando um projeto denominado: Escola Cristã de Férias "Vida Selvagem" que tem como objetivo promover durante um período de 6 dias nas férias escolares, atividades variadas e interessantes, visando oportunidades de lazer, que venham a ser também socialmente educativas e de desenvolvimento físico, mental e espiritual, sem custo para as famílias das crianças participantes.O público alvo são crianças da comunidade.A equipe de trabalho  liderada pelo casal :Pr. Fábio e sua esposa Aline é composta por pessoas voluntárias com habilidades e formações variadas.


Duração: Semana de 19 a 23/07/10 -13hs as 16:30 hs

Local: Igreja Adventista - Praça Salim Damian- Miracema

                                           Algumas fotos:




                                                           
                                                        Parte de recreação:



Classe das atividades manuais:

Classe das atividades bíblicas:




Uma aventura pelo Safári:


Está sendo maravilhoso, breve novas fotos.Aguardem

8 comentários:

  1. Foi emocionante demais a escola crista de ferias, e so mesmo participando para sentir. adoreiiiiiii, e recomendo a todos...

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a escola cristã de ferias de vocês,com certeza foi uma benção na vida de cada criança.Que Deus abençõe a todos!!!
    Queridos,irmãos moro em Teodoro sampaio-SP e a cidade tem uma reserva ecologica,que dá certo com o tema "Vida selvagem,pela vegetação.
    Eu tentei conseguir as apostilas dos diretores,mas não consegui,rentei abrir pelo site do ministerio da criança ,também não deu certo.
    Teria como os irmãos me mandarem por e-mail ou via correio estas apostilas?
    Desde já agradeço e mais uma vez parabéns!!!
    lenacolp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madalena, desculpe o atraso em te responder. Mas vou entrar em contato com o Pasto Fábio, ele tem os materiais. No site do MCA não tem mesmo.
      Abraços

      Excluir
  3. Terminei de fazer, uma ECF, foi maravilhoso, o nosso tema foi mundo dos insetos, tivemos 100 crianças, no proximo ano queremos fazer vida selvagem, muito legal as fotos de voces!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para anônimo: Nós começamos hoje a ECF aqui em Pádua, este ano fizemos inscrições para 100 crianças, o tema está sendo "Uma Fantástica Viagem Espacial", está sendo maravilhoso.Amanhã vamos falar sobre o 1º "astronauta":Enoque
    Logo postarei fotos
    Ps: O tema Vida Selvagem é òtimo.

    ResponderExcluir
  5. Olá como faço para conseguir o material de vida selvagem? No site do MC eu não consigo, como vi que vcs fizeram, derrepente poderiam me mandar por email? Fico aguardando: rosasoaresflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou entrar em contato com o pastor Fábio, ele é que tem os materiais.Abçs

      Excluir