Ouça lindas músicas-Radio Adven

domingo, 8 de maio de 2011

2

A história de Lucas

No dia 30 de abril, no sábado pela manhã, Lucas dos Santos Rego, estava na cidade onde mora (Além Paraíba-MG) quando viu um grupo de pessoas reunidas, então ele prestou atenção nas roupas que estavam usando, e reconheceu... eram Desbravadores. Lucas não conteve sua emoção, chorou. Ele já foi líder dos desbravadores e hoje está afastado do clube e da igreja há mais de 1 ano. Por alguns instantes passou em sua mente, momentos que passou nos clubes de aventureiros e desbravadores(14 anos), as atividades, os camporis...
Deus estava respondendo sua oração de encontrar um desbravador naquela cidade. Lucas foi recepcionado pelas pessoas que o abraçaram e dividiram com ele a alegria que estava sentindo .
Além Paraíba, é uma cidade escolhida para plantar ali uma Igreja Adventista,tenho certeza que Lucas vai ajudar bastante nesta missão.

2 comentários:

  1. Meu filho lindo!!! Estou muito feliz por ele, pois minha Igreja e minha família tem orado muito por ele. Estou muito feliz com o que Deus tem feito em sua vida e na vida de sua família de Além Paraíba.Obrigada mais uma vez, pelo que vocês estão fazendo pelo meu filho! Deus proteja cada um de vocês!! Margareth Rêgo

    ResponderExcluir
  2. Fico mt feliz em ler esse relato, pois Lucas foi meu Desbravador (Aqui no RJ na IGreja de Penha Circular), quando soube que ele estava distante dos caminhos do Senhor, fiquei mt triste, mas agora com esse lindo relato, meu coração bate mais forte, pois a certeza que tinha, está sendo mais uma vez confirmada: "Uma vez desbravador, sempre desbravador!" Estou orando por você Lucas, e sei que Jesus já está operando milagres em sua vida! Bjus e Saudades... (sua eterna líder Sabrinna)

    ResponderExcluir