Ouça lindas músicas-Radio Adven

terça-feira, 5 de abril de 2011

0

Moda Outono Inverno - Oportunidade para encontrar roupas modestas

Moda Outono Inverno – Oportunidade para encontrar roupas modestas
Karyne M. Lira Correia 05 - abr - 2011



Todo ano a indústria da moda nos apresenta pelo menos 2 tipos de roupas – as da moda Primavera-Verão e as da moda Outono-Inverno.

É comum que tenhamos muita dificuldade em encontrar roupas decentes, que atendam aos requisitos de modéstia cristã. Então gostariamos de deixar uma dica especial para as mulheres que sentem essa dificuldade.

A moda Outono-Inverno geralmente apresenta modelos mais decentes, e possíveis de serem usados ao longo de todo o ano, e não só nessas estações. Roupas com manga e bom comprimento são facilmente encontradas nesse período. Uma dica importante é fugir dos modismos (xadrez, babados, entre outros) que tendem a sofrer grandes alterações de um ano para o outro.

“Não devem os cristãos dar-se ao trabalho de se tornar objeto de estranheza por se vestirem diferentemente do mundo. Mas se, em harmonia com sua fé e dever em relação ao seu traje modesto e saudável, eles se virem fora de moda, não devem mudar sua maneira de vestir a fim de serem semelhantes ao mundo. Devem, porém, manifestar uma nobre independência e coragem moral para serem corretos, mesmo que todo o mundo deles difira. Se o mundo introduzir uma moda de vestuário modesta, conveniente e saudável, que esteja de acordo com a Bíblia, não mudará nossa relação com Deus ou com o mundo, o adotarmos essa moda de vestuário. Devem os cristãos seguir a Cristo, conformando seu traje com a Palavra de Deus. Devem fugir dos extremos. Devem humildemente seguir um procedimento retilíneo, independente de aplauso ou de censura, e devem apegar-se ao que é direito, pelos simples méritos do direito.” Mensagens Escolhidas, vol. 2, p. 476, e 477

Crédito:Site Mulher Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário